Fechada a aliança PSD e PT em São Miguel do Gostoso para reeleição do prefeito Renato

PSD fecha união com PT em São Miguel do Gostoso

Realizada nesta sexta-feira(26) uma reunião que confirmou o acordo e oficializou a união, até então um tanto inesperada, entre PT e PSD para as eleições 2020 em São Miguel do Gostoso/RN. A chapa de pré-candidatos majoritários já foi anunciada: o prefeito Renato de Doquinha (PSD) concorrerá à reeleição tendo agora como vice-prefeito o jovem líder rural João Eudes (PT).

A aliança foi celebrada com a participação, por vídeo conferência, do deputado estadual Francisco do PT e dos representantes, dos também petistas, senador Jean Paul Prates e da governadora Fátima Bezerra, que reafirmaram a importância, a maturidade e a transparência da parceria política em prol de Gostoso.

Samanda Alves, em nome da governadora, ressaltou que “Fátima Bezerra atesta essa união que amadureceu nos últimos meses como fruto de uma parceria administrativa entre governos (estadual e municipal) e do desejo comum entre as lideranças locais de fortalecer e ampliar as ações integradas de desenvolvimento sustentável e solidário que hoje atendem a população gostosense, sobretudo nesse delicado momento de Pandemia”.

Fechando a reunião e selando o acordo, disse o prefeito Renato: “O PT está vindo pro nosso governo pra somar e diferenciar com seus quadros técnicos e políticos de reconhecida qualidade. E o companheiro João Eudes, como pré-candidato a vice, aumenta muito nossa chance de reeleição”.