Ex-prefeito de João Câmara, Vavá participa de sessão na Câmara Municipal e fala sobre Centro Administrativo e Consignados

Sessão ordinária da Câmara Municipal de João Câmara (Foto: Marco Montoril)

Aconteceu nessa segunda-feira, 02 de outubro, mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de João Câmara, e assuntos polêmicos voltaram à tona nos debates legislativos. Entre os quais, o “Centro Administrativo” construído na gestão do ex-prefeito de João Câmara Ariosvaldo Targino de Araújo (Vavá), e os “Empréstimos Consignados” dos funcionários da Prefeitura de João Câmara. Presente também na seção o ex-secretário de finanças o Srº Gilvan Dantas, que fez uso da palavra na tribuna da Câmara, com suas explanações e respondeu a todas as perguntas dos Edis.

Os vereadores Flávio Samir e Gilberto Honorato continuaram com o foco do debate, onde os nervos ficaram à flor da pele e muito acalorados, os discursos entre os vereadores da oposição e situação. O ex-prefeito Vavá rebateu as críticas apresentadas a ele e disse que vai provar tudo na justiça.

O assunto continuou com o vereador Armstrong Bezerra (DEM), que saiu em defesa as críticas feitas pelos vereadores ao ex-prefeito Vavá. Em seu discurso durante a sessão ordinária afirmou que o ex-prefeito Vavá foi o gestor que mais trabalhou na cidade de João Câmara e ficará marcado na história política de João Câmara. Finalizou o vereador Armstrong Bezerra.
Por Marco Montoril

Momento em que o ex-prefeito de João Câmara Vavá fazia o seu discurso na tribuna da Câmara Municipal
(Fotos: Marco Montoril)