Ex-conselheiro tutelar de João Câmara e agente de saúde Cosme Souza, declara apoio a pré-candidatura de reeleição do Vereador ‘Renda’ do Sindicato

Renda recebe apoio do ex-conselheiro tutelar, Cosme Souza

O ex-conselheiro tutelar de João Câmara e agente de saúde Cosme Souza, declara apoio a pré candidatura de reeleição do Vereador ‘Renda’ do Sindicato.

O apoio foi firmado após uma reunião com o ex-prefeito Maurício Caetano presidente do Democratas(DEM), partido no qual Cosme Souza e Renda, atual Vereador de mandato, também são filiados.

Cosme Souza também que também presta relevantes serviços como assessor de comunicação social ao sindicato rural de João Câmara há 06(seis) anos, tendo recebido o convite de Renda quando este ainda era Presidente daquela entidade sindical, o que de certa forma facilitou para que este apoio fluísse.

“Até por uma questão de coerência eu não podia deixar de apoiar Renda neste pleito, já que no pleito anterior de 2016, mesmo apoiando outro candidato a vareador naquela ocasião, Renda em momento algum questionou porque não lhe apoiara na época e eu já era assessor de comunicação do sindicato. Então agora chegou a vez de eu honrar este compromisso com Renda junto com minha família, por isso vamos a luta e que Deus nos abençoe eque pelo trabalho que Renda vem realizando no legislativo merece sim ser reconduzido”. Enfatizou Cosme Souza.