Em vídeo postado no Instagram, a ex-prefeita Gorete Leite confirma apoio a pré-candidatura de Aize Bezerra

Vereadora Aize e a ex-prefeita Gorete Leite

Prego batido ponta virada, a ex-prefeita Gorete Leite acaba de confirmar, em um vídeo postado no instagram  Gorete confirma  apoio a pré-candidatura da vereadora Aize Bezerra a Prefeito de João Câmara. “Não sou candidata a prefeito, mas eu tomei a decisão, o voto não é livre? O voto você não escolhe quem você quer?”, disse Gorete

 Em outro trecho da entrevista diz: “Eu já recebi muitas críticas de pessoas que acham que eu não devia apoiar nenhum candidato e que eu ficasse neutra, mas como eu sou uma mulher pública, apesar de não usufruir de cargos públicos hoje, mais eu sou uma pessoa pública, uma mulher pública de quase 40 anos, eu tenho um legado, uma história; então como é que eu vou não apoiar alguém? Quer dizer eu seria uma mulher fraca, eu não seria uma mulher pública se eu ficasse neutra, como ficar neutra? O voto não é livre? Então eu escolhi uma pessoa que possa nos representar como pré-candidato a prefeito e se for da vontade de Deus, porque nenhuma folha nessa terra se mexe se não for com a permissão divina, então se for a permissão dele, escolhi, vou me dedicar, assim como eu me dediquei para mim quando fui candidata a prefeita que me elegi. Eu vou me dedicar na campanha de uma pessoa que eu escolhi, independente de divergência política, então eu optei pelo nome de Aize Bezerra, de uma mulher assim como eu”, disse Gorete..

“Como o voto é livre e eu sou uma pessoa que escolho quem eu quero, então escolhi nome dela para apoiar como pré-candidata a prefeito, então, esta é minha posição hoje, por isso que em me sinto a vontade de escolher uma mulher que eu tenho certeza que vai nos representar muito bem futuramente na cidade de João Câmara”, desta em outro trecho da entrevista.

“É com muita alegria e emoção que rebemos o importante apoio da ex-prefeita e líder política Gorete Leite ao nosso projeto de pré-candidatura. É a certeza de que estamos no caminho certo, com união, força e trabalho para mudar a realidade de João Câmara. Vamos em frente” diz Aize em agradecimento ao apoio da ex-prefeita, em postagem também nop instagram.

Confira o vídeo de apoio nas redes sociais de Aize Bezerra
Instagram: @vemcomAize
Facebook/page: Aize Bezerra

Comentários
  1. Posted by Shoshana