Em Currais Novos, Karla Veruska defende maior incentivo aos produtores agrícolas

A presidente estadual do Avante, Karla Veruska, durante agenda intensa na cidade de Currais Novos, onde participou da tradicional Feirinha de Santana, defendeu projetos de incentivo a agricultura familiar. Para a líder do Avante, é preciso que sejam desenvolvidas políticas públicas voltadas para o agricultor, o que trará reflexo diretamente na geração de emprego e no aumento da renda do potiguar.

“O Seridó tem um grande potencial para a produção agrícola. Mesmo em meio a inconstância das chuvas, o seridoense, povo lutador, planta e cultiva. Agora imaginem vocês se tivéssemos aqui projetos que contassem com o incentivo financeiro para melhor equipamento do agricultor e técnico para maior manejo do trabalho, certamente traríamos uma produção muito maior”, destacou Karla Veruska.

Em Currais Novos, Karla Veruska chamou atenção para a necessidade de uma atuação da bancada federal com a destinação de recursos voltados ao pequeno produtor rural. “O homem do campo precisa ser valorizado, receber atenção especial”, completou.
Notícias do Pássaro