Eleições: Última etapa da biometrial revisional começa neste sábado(17) por João Câmara e Nova Cruz

A última etapa da biometria revisional do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE/RN) começa no neste sábado (17), pelas cidades de João Câmara (10ª ZE) e Nova Cruz (12ª ZE).

Nestes municípios o cadastramento biométrico obrigatório acontece até o dia 27 de março.
Nas cidades de São Bento do Norte e Caiçara do Norte o atendimento começa na segunda-feira, 19 de fevereiro e vai até o dia 27 de março próximo.

A previsão para estas quatro cidades é de que 38.472 eleitores façam a revisão biométrica, registra informação postada através do endereço virtual do TRE potiguar.
Para fazer a biometria o eleitor deve levar o título; cópia e original do comprovante de residência e do documento oficial com foto.

Em João Câmara o local de atendimento será a Central do Cidadão que fica na rua Rita Ferreira de Farias, S/Nº, bairro IPE; em Nova Cruz o cadastramento será feito no Cartório Eleitoral que fica na rua Padre Normando Pignatário, s/n, bairro Frei Damião; nas cidades de São Bento do Norte e Caiçara do Norte o atendimento será feito no Cartório Eleitoral de São Bento do Norte, que fica na Rua Aderbal Pereira, nº 29, centro.

O atendimento será de 9h às 16h, na segunda-feira; das 8h às 16h, de terça à sexta-feira; e, no sábado, o atendimento será das 8h às 14h.