Eleições 2020: Prefeita Suely Fonseca Lança oficialmente a pré candidatura de seu sobrinho Wendel Fonseca a prefeito de Jardim de Angicos

Prefeita Suely entrevistada no programa Café com Messias(Foto: Euripedes Dias)

A prefeita Suely Fonseca(MDB) em entrevista no programa Café com Messias na Rádio 101 FM na manhã desta quinta Feira(21) lançou oficialmente a pré candidatura a prefeito de seu sobrinho Wendel Fonseca.

Wendel foi secretário de Educação, Cultura e dos Esportes, graduando em Educação Física na UNP e Administração pela FACEN. Iniciou sua vida profissional aos 18 anos como estagiário técnico administrativo na Secretaria Municipal de Educação e facilitador de aprendizagem no Programa Federal, “Mais Educação”.

Durante a entrevista a prefeita mostrou bom humor, respeito, coerência, ética, compromisso com o município o qual está na administração por mais de 7 anos, com a população e seus ex-aliados que hoje são seus adversários políticos.

Messias, perguntou como foi pegar o município na situação ruim que se encontrava e transformar no município em destaque na região, outros pontos abordado foi o porque a UBS de Nova Descoberta ainda não abriu ainda, sobre as estradas do município e sobre o rompimento dos seus vereadores com a mesma.