Eleições 2020: Herbênia e Luciana se unem como opção na política em Caiçara do Rio do Ventos

Duas vozes femininas na disputa pela prefeitura de Caiçara do Rio do Ventos

Pela 1ª vez na história política de Caiçara do Rio do Ventos, ao longo dos seus 57 anos de emancipação política, duas vozes femininas se unem para enfrentar aos poderosos da política local.  A empresária Herbênia Vam Campo e a professora Luciana Andrade, as duas estão unidades para disputar a prefeitura no pleito eleitoral deste ano.

Herbênia, pré-candidata a prefeita, nascida em Natal, mas que residiu em Caiçara do Rio do Ventos até os 14 anos, depois teve que enfrentar uma grande história de empreendedorismo, tendo passado uma temporada na Europa, onde se consolidou como empresária do ramo de salões de beleza. Retorna a sua terra natal e decide enfrentar o desafio de entrar para a política e tentar conquistar o cargo de prefeita, ao lado da professora Luciana de Andrade Rocha como sua companheira de chapa, pessoa de origem humilde, uma jovem simples, amiga de todos e também outra grande vencedora na vida.

Ambas são filiadas ao PODEMOS, partido presidido pelo Senador Capitão Styvenson. Elas trazem como proposta uma campanha limpa, de conscientização e politização do povo Caiçarense; com um  projeto de governo que preza por propostas de melhorias pra qualidade de vida do povo, sem acepções .