Eleições 2020: DEM e PT já com equipes formadas para o pleito de 15 de novembro

O processo eleitoral no município de João Câmara com vista ao pleito de 15 de novembro próximo já começa a se desenhar. O atual sistema governista comandando pelo DEM já tem sua equipe formada para reeleição do prefeito Manoel Bernardo e Aninha de Berré, conforme foto divulgada nas redes sociais.

O DEM irá para o pleito robusto, com 11 vereadores com mandatos e outras lideranças expressivas como o líder político, ex-prefeito Maurício Caetano.

Pela oposição, PT da atual governadora Fátima Bezerra, liderado pelo professor e pré-candidato, José Teixeira, também já mostrou a foto com seu time escalado, devendo ter o aval da companheira Fátima que com certeza não negará apoio aos companheiros de lutas históricas.

Falta ainda definir suas equipes, a vereadora Aize (PSB), o advogado Rafael Targino (PMDB) e o ex-prefeito José Ribamar (PSC).

A grande expectativa é quanto ao apoio da ex-prefeita Gorete Leite (PSD) a qual já anunciou que a legenda não terá candidatos nesse pleito. Há quem afirme que, por questão de coerência e lealdade, a ex-prefeita deverá apoiar o companheiro José Teixeira(PT) que não lhe faltou apoio nas eleições de sua filha Lana Leite.