Dois bicudos se beijão: DEM e PT com Nixon na eleição Suplementar em Alto do Rodrigues

Fátima recebeu Nixon nesta sexta-feira, 18, e declarou apoio ao Democrata

Contrariando todas as previsões que sinalizavam para o desencontro do PT com o DEM, em razão das lutas históricas dos dois partidos, sempre em alas contrárias na política nacional, o candidato a prefeito do Alto do Rodrigues, Nixon Baracho (DEM), atraiu o apoio do PT da governadora Fátima Bezerra (PT) para a sua candidatura à reeleição.

O prefeito interino e candidato à reeleição foi recebido em audiência pela governadora Fátima Bezerra nesta sexta-feira, 18, que já declarou apoio a sua candidatura. A Convenção dos Democratas será na próxima sexta-feira (25), quando acontecerá a homologação do nome de Nixon Baracho (DEM) prefeito, e Emília Patrícia (MDB), vice.

A aliança no município será entre DEM e MDB, com apoio do PT local. A chapa já conta com os apoios dos ex-prefeitos Abelardo Rodrigues, Geraldo Magela e Suzana Melo, além de uma bancada de sete dos nove vereadores, que compõem a Câmara Municipal.

Oposição
Recentemente a chapa oposicionista a Nixon foi anunciada pelo ex-prefeito Eider Medeiros, e nesta sexta-feira (18), o indicado a vice-prefeito Taildo Barros (PP), desistiu da pré-candidatura, declarando apoio a Nixon Baracho. Mais um revés para oposição.

Celso Amancio