Deputado Jacó Jácome, em Nota confirma retirada de sua pré-candidatura a prefeito de Natal

Deputado Jacó está fora da disputa pela prefeitura de Natal

Deputado Jacó está fora da disputa pela prefeitura de Natal

O deputado estadual Jacó me(PSD) em Nota confirmou a retirada de sua pré-candidatura a prefeito de Natal.

Viví nos últimos trinta dias, o período mais desafiador da minha curta, mas vitoriosa trajetória política. Dentre vários nomes honrados e qualificados dentro do meu partido, fui sondado e estimulado a assumir uma candidatura majoritária pelo PSD, para disputar a eleição como candidato a Prefeito de Natal. Motivado pelo desafio, fui aos bairros, conversei com lideranças comunitárias, ouvi meus amigos Pastores, recebi palavras de carinho e força dos meus colegas de partido e da população de Natal” destaca um trecho da nota .

Ouví, de perto, os reclamos do povo de Natal e o lamento pela forma negligente com que a prefeitura trata as questões do dia a dia da vida de seus munícipes, Percorrendo ruas e bairros pude perceber de forma ainda mais nítida a “maquiagem” que esconde a precarização dos serviços básicos de saúde, transporte, educação e limpeza urbana, serviços essenciais, principalmente para os mais carentes”, resasaltou o deputado.

Esbarrei na exiguidade do tempo e na conjuntura nacional que não favoreceu a sinalização de respostas claras e rápidas para levarmos adiante esse projeto. Portanto, venho comunicar o adiamento de um sonho, que não foi só meu; de um ideal e de um projeto de servir ao povo, como Prefeito de minha cidade” argumenta o parlamentar.