Coronel Azevedo destaca atuação dos agentes de segurança durante carnaval

Em pronunciamento durante a sessão plenária desta quinta-feira (7), na Assembleia Legislativa, o deputado Coronel Azevedo (PSL) enalteceu a atuação dos profissionais de segurança pública do Rio Grande do Norte durante o período de carnaval, destacando o trabalho comandado pelos gestores e dirigentes dos órgãos de segurança.

“Parabéns ao Coronel Araújo, ao Coronel Alarico, a delegada Sheila Freitas e a cada agente de segurança que contribuiu para garantir um carnaval de paz ao potiguares e aos turistas”, disse Azevedo.

Na oportunidade, o deputado solicitou ao Governo do Estado providências para a melhoria da iluminação nas vias de acesso ao Aeroporto Aluízio Alves e no prolongamento da avenida Prudente de Morais. “A falta de iluminação compromete a segurança nessas estradas. Lembro que o aeroporto é a porta de entrada do turismo ao Estado. O governo precisa ter mais atenção com essas rodovias e não deixar o cidadão à mercê da própria sorte”, alertou ele.

Ao final do pronunciamento, o parlamentar parabenizou a bancada feminina da Assembleia e demais mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 8 de março.

Em aparte, os deputados Nelter Queiroz (MDB), Hermano Morais (MDB), Ubaldo Fernandes (PTC) e Vivaldo Costa (PSD) também destacaram o trabalho dos profissionais da segurança durante o carnaval e enalteceram a data alusiva às mulheres.