Convenção homologa candidatura de Robeano Carneiro à vereador de Extremoz

Deputado Federal Beto Rosado, prefeito e candidato à releição Joaz Oliveira e a “guerreira” Lúcia Ramalho, candidata à vice-prefeita

O candidato a vereador de Extremoz, Robeano Carneiro (PATRIOTA) oficializou sua candidatura na noite desta terça-feira (15), na convenção municipal do Partido que aconteceu no Ginásio de Esportes do Conjunto Estrela do Mar.

Robeano Carneiro é comerciante autônomo, membro das famílias Caridade e Carneiro de Vila de Fátima e Estivas, zona rural de Extremoz e vai participar pela primeira vez de uma eleição proporcional. Em 2016,

Robeano foi o Presidente Municipal do PRP em Extremoz e apoiou a eleição vitoriosa de Joaz Oliveira na coligação “Extremoz da Gente” com mais oito partidos.  

Em 2012 e em 2016 Robeano votou para vereador em Extremoz no seu irmão Robinho que disputou as eleições e após a desistência do irmão, Robeano demonstrou intenção de se candidatar a vereador, desejo que se confirmou com a aprovação do seu nome na convenção partidária.

Em entrevista ao Portal Tribuna de Notícias, Robeano destacou: “”Que se ganhar as eleições irá ter um mandato participativo e integrado, onde defenderá políticas públicas voltadas para a terceira idade, os animais domésticos de rua, para os dependentes químicos e principalmente para a incrementação do turismo no município como fonte de renda e geração de emprego, além de ser um agente público em defesa dos interesses do povo elaborando e votando em leis”. E finalizou “ A esperança é poder contribuir com a nossa cidade e com nosso povo. Este é o objetivo nosso que sonha em chegar a Câmara e ajudar o prefeito Joaz Oliveira, reeleito se Deus quiser, e a sua vice-prefeita Lúcia Ramalho a avançar cada vez mais no projeto de uma Extremoz melhor para se viver”.

A convecção seguiu o protocolo exigido em virtude da pandemia da Covid-19, o horário da convenção foi das 18h às 21h. Os participantes tiveram a temperatura verificadas e só entravam quem estive dentro das normas sanitárias, foi colocado álcool gel 70 à disposição dos presentes e o distanciamento social.  Desta forma, todos puderam participar com segurança.