Com popularidade em alta, ex-apresentador Léo Souza poderá disputar Prefeitura do Natal

Foto: reprodução/instagram

Cogitado como ‘grande aposta’ do Cidadania nas eleições deste ano, o ex-apresentador do programa Rota InterTV, Léo Souza, já está sendo avaliado pelo partido como possível candidato, inclusive, com possibilidade de chapa majoritária, na disputa pela Prefeitura do Natal. Pelo menos, até agora, ele continua como pré-candidato a vereador na capital.

No último dia 17, a pesquisa do instituto Seta, em parceria com o Blog do BG, feita de forma espontânea, para saber do eleitorado qual sua pretensão de voto para vereador na capital potiguar, Léo Souza foi o nome mais lembrado, com 2,2%, ficando acima do atual vereador Luiz Almir, com 2%.

Léo vinha analisando a possibilidade de disputar a Prefeitura de Poço Branco, sua terra natal. Contudo, fãs do ex-apresentador sugerem a opção dele iniciar a carreira política como vereador na capital potiguar.  Em abril passado, ele, que é membro do movimento nacional RenovaBR, se filiou ao partido Cidadania, que tem como presidente no RN, o ex-deputado estadual Wober Júnior.

Léo tem fortes ligações com Luciano Hulk. Ambos estão sintonizados quando o assunto é política.

Fonte: Blog do FM