Carlos Eduardo afirma em João Câmara que vai governar afinado com prefeitos

Carlos Eduardo diz que, se eleito vai governar com os prefeitos

O ex-prefeito de Natal e pré-candidato a governador Carlos Eduardo (PDT) assumiu neste sábado em João Câmara, a 80 quilômetros de Natal, o compromisso de administrar o Rio Grande do Norte afinado com os municípios. Carlos Eduardo lembrou suas quatro administrações em Natal para reforçar que “conhece os problemas de um município e sabe ouvir para administrar, o que garantirá o apoio total do seu governo aos gestores municipais”.

A declaração do pré-candidato mereceu aplausos de representantes de 11 municípios da região do Mato Grande, durante encontro em que recebeu o apoio oficial do prefeito eleito de João Câmara, Manoel Bernardo, do ex-prefeito Maurício Caetano e da vice-prefeita eleita Aninha de Berré.

Sob a liderança de Maurício, Manoel e Aninha de Berré venceram as eleições suplementares do último dia 3 de junho com 56, 29% da votação. Com 10.390 votos, os novos apoiadores de Carlos Eduardo alcançaram uma maioria de 2.321 votos à frente da chapa adversária.

Fui gestor municipal quatro vezes, sei o que é ser prefeito, sei das dificuldades que enfrentei e todos aqui enfrentam, sei das adversidades e, eleito, serei um governador aberto ao diálogo com os municípios. Sou municipalista, não serei um governador de época de eleição, mas um parceiro pois saber governar é saber ouvir“, disse Carlos Eduardo, que recebeu resposta positiva do ex-prefeito Maurício Caetano: “O senhor é pré-candidato, a campanha não começou, mas o senhor é o futuro governador do Rio Grande do Norte pois sabe o que passa um prefeito e fez um brilhante trabalho em Natal. Não passaremos pelo desastre e abandono que significam o atual governo“, disse Maurício.