Advogado Alisson Taveira deverá disputar vaga na Assembleia Legislativa pela REDE

Advogado Alisson Taveira

As eleições de 2018 prometem mais uma disputa acirrada no Rio Grande do Norte, sobretudo por vagas na Assembleia Legislativa. Em Touros, região litoral do estado, o nome do Advogado Alisson Taveira vem crescendo e o mesmo vem sendo estimulado a disputar uma vaga no Legislativo Potiguar. Filiado à REDE Sustentabilidade, nas eleições de 2014 Alisson Taveira foi candidato a Prefeito de Touros e, com uma campanha dinâmica e sem grandes estruturas, obteve aproximadamente 3 mil votos, ficando em segundo lugar na disputa eleitoral.

Porta-voz Estadual da REDE Sustentabilidade no RN, Freitas Júnior considera Alisson um excelente nome para a disputa em 2018 e tem estimulado o advogado a concorrer nas próximas eleições. ”Alisson possui todas as virtudes e qualidades que o credenciam a tentar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2018 e por isso a REDE Sustentabilidade defende seu nome. Tenho certeza que Alisson poderá contribuir muito com essa renovação necessária que a Assembleia Legislativa do nosso estado precisa”, finaliza.

Até maio de 2018, a REDE Sustentabilidade deverá definir, em plenárias, quais nomes serão apresentados como candidatos no RN. A meta da agremiação é lançar nomes competitivos, em várias esferas, para renovar o cenário político potiguar.