Abraão Lincoln visitou três municípios neste sábado, véspera de São João

Neste sábado 23/06 o pré candidato e suplente de Deputado Federal, Abraão Lincoln, se fez presente nos municípios de Bento Fernandes/RN, Caiçara do Rio dos Ventos/RN e Pedro Avelino/RN.

No município de Bento Fernandes o líder repúblicano foi recebido pelo Vereador e Presidente da Câmara, Deca de Nicácio, onde Abraão levou suas palavras de pêsames ao amigo que estava se despedindo de um familiar.

Já no município de Caiçara do Rio dos Ventos o pré candidato visitou a fazenda da ex prefeita Ceiça e foi recebido por todos os seus familiares em um papo muito agradável sobre a situação política do nosso estado. Ainda em Caiçara Abraão recebeu o abraço da Vereadora Conceição(Coinha) que  reafirmou seu apoio para pré campanha de 2018 com o nosso líder.

Em Pedro Avelino Abraão Lincoln foi recebido pelo então prefeito interino Chico Hélio(PRB) o vereador Bruno, o ex Vice-Prefeito Nilton e amigos correligionários da região. O pré candidato segue sua caminhada pelo Rio Grande do Norte conversando e ouvindo as dificuldades encontradas pelo povo Norte-Riograndense.