Eleições 2020: Na região Potengi e cidades vizinhas as articulações políticas já estão a todo vapor

A campanha de articulações políticas já começou aqui na região potengi e cidades circunvizinhas. Você pensa que está tudo calmo para as eleições 2020? Não se engane! Nos bastidores, as conversas já estão pegando fogo! 

Todos os partidos políticos: MDB, PSD, , PSL,  PT,  PSBD, dentre outros, já estão em articulação. 

Na cidade de Riachuelo, por exemplo, até o presente momento, prevalece a indefinição . Até agora, a atual gestora não menciona quem poderá ser o seu pré- candidato, segue o mistério. Já, a oposição parece ter somente  o nome de Joca Basílio como candidato a majoritária!
 

Em Santa Maria, a pré candidatura do empresário Alex Azevedo já é dita como certa, está muito requisitado seu nome naquele município.
 Já o projeto de reeleição do prefeito aviador  segue de mal a pior, não conseguiu decolar a administração da prefeitura e certamente, segundo analistas políticos,  será o nome mais rejeitado naquele município! 

Em São Paulo do |Potengi , o negócio lá ta pegando fogo… o prefeito Naldinho não imaginava que tivesse tantos nomes: O4 vereadores e dois secretários seguem  dispostos a lutar por suas candidaturas. 

Oposição segue fortalecida com o nome único do engenheiro  Pacelli Souto.
Em São Tomé, o atual prefeito Babá segue com eficiência seu projeto de  reeleição. Muitas obras estão sendo realizadas no município , Babá segue com popularidade.
 

O  vice- prefeito Miguel,  será o candidato  da oposição e conta com o apoio de sua madrinha,  Fátima Bezerra!

Agora é aguardar os próximos capítulos dessas novelas que, pelo jeito, vão dar o que falar.

Tem mais: Na circunvizinha Caiçara do Rio do Vento, a insatisfação com o atual prefeito é unânime.  Segundo rumores de alguns populares, no grupo da oposição, liderado pelo ex-prefeito Etinho  não param de chegar NOVAS ADESÕES!

Do Blog Riachuelo em Ação