Usuário de drogas é morto a tiros em Mossoró

Foto: O Câmara

Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado, por volta de 01h30min desta madrugada de terça feira 09 de outubro no bairro Paredões em Mossoró. A vítima, de acordo com a PM, o usuário de droga identificado como Laire Ferreira do Nascimento,41 anos de idade, morador do bairro Doze Anos, foi assassinado em via pública com cerca de 07 tiros, a maioria na cabeça, possivelmente de revolver.

As viaturas da Ronda Cidadã e do BH foram acionadas pelo Ciosp para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo e quando chegaram no local encontraram um a vítima caída ao chão no meio da rua com o corpo crivado de balas e sem mais ninguém por perto.

Os policiais isolaram o corpo para preservação do local de crime e acionaram as equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão para realização dos procedimentos. O corpo foi periciado pela equipe do ITEP e depois removido para ser necropsiado na sede do órgão. Nenhuma capsula ou estojo foi encontrado no local. A perícia recolheu uma “marica” (cachimbo), para uso de crack, que estava bem próximo ao corpo.
Fim da Linha