Um homem foi morto e outros dois baleados durante festa de batizado na Pousada dos Termas em Mossoró

Uma confusão durante uma festa de batizado de uma criança acabou com um homem morto e outros dois baleados na noite deste domingo(17) na Rua Professora Maria Gurgel Praxedes, na Pousada dos Termas em Mossoró.

A vítima fatal foi identificada como Francisco Laurentino do Nascimento Júnior, de 34 anos de idade, baleado por cerca de três tiros.

Segundo informações do portal O Câmara, cera de 15 pessoas participavam de uma festinha em comemoração ao batizado de uma criança na calçada de uma residência, quando foram surpreendidos por quatro homens que chegaram ao local em um carro escuro e sem qualquer tipo de discussão atiraram contra as pessoas.

Algumas pessoas conseguiram sair correndo para os fundos da casa. Dois jovens, mesmo feridos conseguiram pular o muro e fugiram. Em seguida foram socorridos ao hospital regional Tarcísio Maia.

Segundo o Delegado de Plantão Valtair Camilo, a família informou que Junior teve uma passagem por delegacia, acusado de um roubo e que existe uma informação que ele seria ouvido como testemunha num crime de homicídio. Nem a família e nem a policia sabem a quem atribuir a autoria do crime.