Um assaltante morto e outro preso em confronto com a polícia na cidade de Mossoró

2

Dois homens tentaram tomar uma motocicleta de assalto na entrada de uma granja em Mossoró na noite desta quinta-feira(20/04). A Central de Operações da Polícia Militar foi acionada e mandou uma guarnição até o local para averiguar a informação.

Ao perceberem a aproximação da polícia os suspeitos reagiram atirando contra os policias no loteamento Pousada dos Thermas. No confronto um dos suspeitos foi baleado e morreu a caminho do hospital Tarcísio Maia  e o outro, identificado como Francisco Ronaldo da Silva, de 18 anos de idade, foi dominado e preso pela polícia.

Na Delegacia Plantão, Ronaldo confessou que tentaram tomar a motocicleta de um popular na Estrada da Granja e quando perceberam que ele estava fugindo, atiraram. Ele confessou também que o amigo morto, teria atirado nos militares.

Ronaldo disse que o amigo se chama “Luquinha” morador do conjunto Redenção. Eles estavam sem documentos de identificação. A polícia localizou a ramada utilizada pelos elementos na tentativa de praticarem o assalto. Segundo informações, 03 munições estavam deflagradas e outras 03 batidas. (com informações de O Câmara)