Três foragidos do Ceará são presos em Mossoró acusados de fazerem parte de facção criminosa

Uma operação para prender três elementos foragidos da Justiça do estado do Ceará, foi realizada na noite desta sexta-feira, 10 de Maio de 2019, no bairro Nova Betânia em Mossoró. A ação envolveu Policiais Civis do estado do Ceará e contou com o apoio da Policia Militar de Mossoró.

Antônio Iago da Silva foi preso numa residência na Rua Neco Rodrigues no bairro Nova Betânia. Ele estava acompanhado com uma adolescente, armado, com um carro roubado e apresentou um documento falso, em nome de Gabriel da Silva Fernandes

Dhelk Vieira Silvestre foi preso numa residência na Rua Jornalista Jorge Freire, no bairro Nova Betânia. Ele estava armado e apresentou documento falso em nome de Melk Vieira Silva. No momento da prisão, Dhelk/Melk estava acompanhado com Sergio Galdino Facó. Os dois são foragidos da Justiça do Ceará, estavam armados e acompanhados com uma garota de programa.

Um revolver municiado, uma pistola com três carregadores e os dois carros sendo um deles roubado, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão. Depois dos procedimentos, as duas mulheres foram liberadas e os três foragidos foram encaminhados a Cadeia Publica de Mossoró, onde estão a disposição da justiça.

O Câmera