Três agências bancárias alvos dos bandidos em menos de 24h em Natal e interior

Explosão causou destruição no local e danificou lojas da galeria — Foto: Michelle Rincon/Inter TV Cabugi

Três agências bancárias, sendo duas da Caixa Econômica e uma do Banco do Brasil foram alvo dos bandidos em menos de 24 horas em Natal e no interior. O ato criminoso mais recente foi na madrugada desta segunda-feira(19) no bairro da Ribeira em Natal, onde os bandidos, usando um maçarico conseguiram violar dois caixas de autoatendimento, mas em só um conseguiram retirar o dinheiro. A agência do Banco do Brasil na Ribeira fica a 400 metros do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Também em Natal, bandidos explodiram um terminal de autoatendimento da Caixa Econômica Federal dentro de uma galeria (ponto comercial) no bairro de petrópolis, na zona leste da capital potiguar. A ação criminosa ocorreu por volta das 2h30. Lá, os bandidos usaram dinamite e explodiram os caixas. A explosão causou destruição no local e danificou lojas vizinhas

O terceiro banco alvo dos bandidos foi a agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Goianinha, onde dois caixas de autoatendimento foram alvos dos criminosos. Foi durante o final da noite do sábado (17) e início da madrugada do domingo (18). Lá, os bandidos renderam um vigilante – que foi amarrado, amordaçado e trancado em um banheiro – e em seguida usaram uma furadeira do tipo fura copos para violar os terminais.