Traficantes são presos durante festa infantil em shopping de Natal

foragidosDois traficantes foram presos nesse domingo (19), durante uma festa infantil realizada no maior shopping de Natal. Os criminosos foram detidos após uma operação do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).

De acordo com o comandante do BPChoque, Coronel Cardoso, a unidade recebeu uma denuncia de que o traficante Fernando Henrique de Freitas, condenado por tráfico, estava comemorando o aniversário do filho no porque de diversões do shopping. Após receber a denúncia, a 2ª Seção da Polícia Militar ficou com a responsabilidade de identificar os presentes. Além do denunciado, outros criminosos fugitivos foram identificados. Após a identificação, uma operação foi realizada pelo BPChoque.

A operação policial aconteceu por volta das 20 horas. O traficante Fernando Henrique foi preso no local. Além de Fernando Henrique, o traficante Otaviano Ferreira da Silva, conhecido por Meu Véio, também foi detido.

Os criminosos foram levados para a delegacia, onde ficarão custodiados até serem transferidos para uma penitenciaria do Estado.

Portal no ar