Tentativa de assalto a bar, termina com empresário morto em Parnamirim

Tiago Emanoel de Oliveira, bebia com os amigos no estabelecimento, quando o local foi invadido por criminosos que chegaram para assaltar.

Uma tentativa de assalto em um bar terminou com a morte de um microempresário em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal, no sábado (16).

O empresário e lutador de Jiu-Jitsu, Tiago Emanoel de Oliveira, bebia com os amigos no estabelecimento, quando o local foi invadido por criminosos que chegaram para assaltar.Tiago foi atingido nas costas por uma bala perdida. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Deoclécio Marques mas já chegou sem vida na unidade.

A polícia realizou diligências e recebeu a informação de que a quadrilha tinha batido o carro em uma das ruas próximas ao bar.Dos cinco criminosos envolvidos, dois foram presos e identificados como Fábio José Filgueira e José Leonardo Bezerra da Silva.

De acordo com a polícia, a dupla foi autuada por latrocínio.Segundo os amigos, Tiago era uma pessoa do bem, evitava locais de muito movimento por causa da violência, mas acabou vítima da insegurança.