Suspeitos mortos em troca de tiros com a PM em Caicó são identificados

Na manhã de sábado (19), por volta das 10h, dois suspeitos em uma moto trocaram tiros com policiais nas proximidades do antigo IAT Clube, a cerca de 2km do bairro Itans na saída de Caicó para Jardim do Seridó.

Em entrevista concedida ao Caicó em Foco o Ten Cel Walmary Costa, comandante do 6º BPM de Caicó disse que; “o Grupo Tático de Combate – GTO – fazia um patrulhamento na BR 427 e cruzou com dois indivíduos em uma motocicleta, e de imediato acharam suspeitos, e começaram a perseguir esses indivíduos na moto em direção a Jardim do Seridó. Próximo ao Iat após várias determinações de parada, esses indivíduos não pararam a moto e quando a guarnição se aproximou bastante um desses indivíduos, eles sacaram a arma e imediatamente disparando contra os policiais. Os policiais reagiram a injusta agressão e vieram a alvejar os dois indivíduos que foram socorridos com vida para o hospital e após dar entrada no hospital vieram a óbito os dois”.

A moto (uma Honda/Pop 110I – ano 2017/2018 – de cor branca e placa QGN 8028, de Caicó/RN), a arma e munições do mesmo calibre além de alguns pertences que estavam com a dupla foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Após a constatação médica, do óbito, os corpos foram encaminhados para necropsia no Itep de Caicó. Os suspeitos foram identificados como sendo RENNER DANTAS SOLON, de 19 anos que morava em Parelhas e atualmente residia em Caicó, e ARTUR VINÍCIOS DE MEDEIROS, de 19 anos morador do bairro Samanau, zona Norte de Caicó.

Do Seridó no ar