Suspeito de arrastão em cidade no agreste potiguar é encontrado morto às margens da BR-226

Um homem foi morto a tiros no começo da noite desta quarta-feira (7), nas proximidades de Macaíba na Grande Natal, após participar de um arrastão no município de Bom Jesus, localizado a 54 km da capital do estado.

O corpo foi encontrado por motoristas nas margens da BR-226 no início da Reta Tabajara. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi a primeira a chegar ao local e realizou o isolamento da área para a Polícia Militar (PM).

Segundo informações repassadas pela PM, o homem morto e mais dois comparsas teriam participado de um arrastão em uma praça de Bom Jesus. Após o crime, os três foram seguidos pelos populares e na rodovia federal tiros foram disparados contra os criminosos.

Um deles, que seria o garupa da motocicleta foi atingido nas costas e morreu na hora. Já seu comparsa conseguiu fugir. Ao lado do corpo estava um aparelho de som que fora roubado no assalto.

A Polícia não possui informações de quem atirou contra os dois assaltantes e não repassou a identidade do suspeito. Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionada para remover o corpo e fazer a perícia do local. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
Do Portal no ar