Senhora é vítima de roubo à mão armada dentro de sua residência em Jardim do Seridó

A Senhora Alice Julieta dos Santos conhecida como “Alícia Rezadeira“que mora na rua Raul Medeiros Dantas N° 21, no bairro Bela Vista município de Jardim do Seridó, foi vítima de assalto à mão armada dentro de sua própria residência. Segundo informações, meliantes chegaram na casa da vítima dizendo que queria fazer uma oração.

Os meliantes puxaram uma arma e a colocaram para dentro da casa para que a vítima entregasse todo o seu dinheiro, segundo consta, a vítima tinha dentro da casa cerca de R$ 80 mil reais, segundo informações, ontem a noite se ouviram cachorros latino próximo a casa da vítima.

Após renderem a vítima os meliantes estavam de capacete na cabeça chegaram em uma moto levaram todo o dinheiro da vítima e também levaram dois cartões, um do aposento e o outro cartão era de crédito. O companheiro quando soube do assalto voltou imediatamente para casa.

Por fim, a polícia foi acionada e se deslocou até a residência da idosa, lá realizaram os procedimentos de praxe. A Polícia já tem uma linha de investigação haja em vista que os meliantes provavelmente tinha informações privilegiadas para poder dar seguimento ao roubo.
Blog Seridó no ar