Quatro homens invadem salão de beleza e matam irmãos

Homens invadiram o salão na Praia do Futuro e atiraram contra as vítimas, que morreram no local — Foto: Ricardo Mota/Sistema Verdes Mares

Dois irmãos foram mortos a tiros dentro de um salão de beleza na Praia do Futuro, no cruzamento da Rua Edmundo Falcão com a Rua Ipameri, em Fortaleza (CE). Uma das vítimas, de 18 anos, havia ido cortar o cabelo porque começaria um novo emprego, segundo familiares. Uma terceira pessoa foi baleada e socorrida a um hospital. O caso está sob investigação no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Testemunhas informaram que os irmãos estavam no salão quando homens chegaram em um carro prata, desceram do veículo e atiraram contra as vítimas. Pelo menos seis homens teriam participado da ação, sendo que quatro deles desceram do carro e efetuaram os disparos. Os irmãos morreram no local e uma terceira pessoa foi baleada e levada para o Hospital Geral de Fortaleza.

Segundo familiares das vítimas, um dos irmãos, de 23 anos, trabalhava em uma rede de varejo. O outro começaria em um emprego neste sábado. Ainda de acordo com a família, a tragédia poderia ter sido maior, já que um terceiro irmão também ia ao salão de beleza junto com os outros, mas acabou desistindo e ficando em casa. A família afirma que as vítimas não tinham passagem por crimes na polícia ou na Justiça.

G1 CE