PRF prende três pessoas com carro roubado na BR 304 em Macaíba/RN

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desta quinta-feira (14), na BR 304 em Macaíba, três pessoas que seguiam em um Classic, de Natal para o interior do Estado. No veículo estavam dois homens e uma mulher.
Durante a bordagem, os policiais consultara a placa do carro e constataram que havia divergências quanto ao modelo e ano de fabricação. Com o detalhamento da fiscalização, foi confirmado que o veículo transitava com uma placa fria, pertencente a um outro carro e que o Classic ora fiscalizado, estava com registro de roubo, ocorrido no dia 28 de janeiro passado, na cidade de Riachuelo/RN.

Com o motorista, um homem de 32 anos também foi encontrado um cigarro de maconha. O outro homem tem 19 anos e já responde pelo crime de roubo. A mulher que tem 36 anos, se apresentou como tia do condutor. Todos são residente em Natal.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três ocupantes, sendo estes conduzidos com o veículo recuperado à Central de Flagrantes da zona sul, em Natal. Destacamos que até o presente momento, a PRF já recuperou no ano de 2019, nas rodovias federais do RN, um total de 39 veículos roubados. Outros 22 veículos foram apreendidos por adulteração nos itens de identificação veicular (nº de chassi e de motor).

Fonte: PRF