PRF prende dupla por porte ilegal de arma, droga e uso de documentos falsos em São José de Mipibu/RN

Foto: PRF – Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde desta sexta-feira (24), no km 118 da BR 101, município de São José de Mipibu/RN, dois homens, um de 31 e outro de 28 anos, por porte ilegal de arma de fogo e munições. Um deles também foi autuado pelos crimes de porte de droga para consumo e uso de documento de falso, além de possuir mandado de prisão em seu desfavor.

Durante fiscalização, os policiais abordaram um Prisma de cor branca, e ao realizarem vistoria no seu interior, encontraram uma pistola calibre .40 e um carregador com 20 munições intactas. Os homens não apresentaram autorização para portá-la. Ainda foi encontrado no automóvel, aproximadamente, 8,3 g de cocaína e 23,5 g de maconha, cujo passageiro do veículo assumiu a propriedade.

Na continuidade da abordagem, foi verificado pela equipe PRF que a CNH e RG apresentadas pelo passageiro continham indícios de falsidade, e ao consultarem os sistemas de segurança, foi constatada a verdadeira identificação do passageiro e descoberto que havia um mandado de prisão contra ele, pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e participação em organização criminosa.

Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu/RN.