PRF apreende na Paraíba 2kg de cocaína em ônibus interestadual que saiu do RN

Tabletes de cocaína estavam dentro de caixa de papelão, no ônibus que passava pra Cajazeiras, na PB — Foto: PRF/Ascom

Dois tabletes com cerca de 2 quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano. A droga estava escondida dentro de uma caixa. O ônibus havia saído do estado do Rio Grande do Norte e passava pela Paraíba com destino ao estado de São Paulo.

Segundo as informações da PRF, a apreensão ocorreu durante uma abordagem de rotina na frente do posto de fiscalização que fica em Cajazeiras. Ao entrar no ônibus, os policiais suspeitaram de uma caixa onde estava escrito “Para Roberto”. Ao questionar de quem era a caixa, segundo a PRF, nenhum passageiro se manifestou.

De acordo com a PRF, os policiais levaram o tablete para o posto e fizeram um teste rápido de identificação de droga, confirmando que se tratava de cocaína. Depois os policiais voltaram para o ônibus e questionaram os passageiros. Uma mulher foi detida como suspeita depois de apresentar informações contraditórias, segundo a PRF.

A mulher informou que pegou o ônibus em Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte, e tinha como destino o estado de Belo Horizonte. Com a mulher também foram encontrados cerca de R$ 300 e dois celulares.

Do G1 PB