Presidiário em liberdade condicional é assassinado dentro de casa na cidade de Martins interior do RN

A cidade de Martins distante 146 quilômetros de Mossoró, na região Oeste Potiguar registrou neste sábado, 11 de agosto de 2018, um crime de homicídio por disparos de arma de fogo. A vítima um preso de justiça em liberdade condicional, identificado como Ernesto Pereira da Silva, foi morto com vários tiros enquanto dormia na sua residência no centro daquela cidade.

A vítima cumpriu pena em uma unidade prisional da região Oeste, por homicídio praticado no ano de 2016 contra uma pessoa identificada como, Bruno José Pimenta e havia deixado a prisão a poucos dias. Ernesto era acusado ainda de ter baleado um policial militar durante um assalto na descida da Serra de Martins em 2016.

De acordo com a PM os criminosos, não se sabe quantos, chegaram invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo a vítima que não resistiu e morreu em cima da cama. Depois após a pratica do crime os criminosos fugiram em rumo ignorado. A Policia Militar foi até ao local, realizou diligencias, mas não conseguiu localizar os criminosos.
Do Fim da Linha