Presa quadrilha que tinha drone para vigiar Polícia e expulsava famílias de condomínio em Fortaleza/CE

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) prendeu sete homens e uma mulher que tinham envolvimento com ações criminosas e expulsavam moradores no condomínio Cidade Jardim, no bairro José Walter, em Fortaleza. Com o grupo, Polícia apreendeu dois veículos, sendo um deles importado, um drone, cigarros paraguaios e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.800 , além de remédios. A prisão da quadrilha foi divulgada nesta sexta-feira (9).

Ainda segundo a PCCE, o grupo vendia drogas e remédios ilicitamente. O drone era usado para observar quando a Polícia chegava no condomínio. Ao todo, foram expedidos 11 mandatos. Outros três integrantes do grupo ainda são procurados.

O grupo foi investigado durante 6 meses e a prisão foi feita na manhã da quinta-feira (08) através de 18 equipes. Todos os integrantes presos viviam em apartamentos do condomínio Cidade Jardim.

Cada um deles desempenhava uma função diferente na quadrilha, comandada por três homens: Francisco Junior, conhecido como Dedê, João Paulo Ferreira Alves e Pedro de Freitas Oliveira.
Diário do Nordeste