Popular morre em confronto com a Policia Civil em Mossoró

7

Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “Defur” em parceria com a Divisão de Polícia do Oeste, “Divpoe” checavam a informação de uma casa, na Rua Genival Lopes de Macedo, no Loteamento Três Vinténs, onde estariam vários suspeitos de participarem de um grupo de assaltantes de Mossoró Rio Grande do Norte.

Segundo informações, quando a polícia chegou no local foi recebida a bala. No confronto Everton Fernandes da Silva, “Cupim” de 18 anos de idade, residente na Rua Maximiano Urbano de Sales, nas Barrocas, foi baleado e morreu quando estava sendo socorrido.

Outros dois suspeitos, identificados como Abdiel da Silva Domiciano de 22 anos de idade, que participou da chacina do baile Funk em março passado, no bairro Boa Vista e que está com três mandados de prisão por homicídios e Alexandre de Abreu Dantas, foram presos na operação.

Os policiais apreenderam uma Caminhoneta Hilux, roubada durante arrastão no bairro Aeroporto, na manhã de hoje e um Ônix branco, também roubado, uma Pistola calibre 9 milímetros, que estava com Abdiel e uma revolver calibre 38 que estava com Cupim. Os agentes apreenderam ainda um vasto material roubado de vítimas de arrastões.
O Câmara