Policiais Militares de Touros descobrem local de suposto desmanche de motos em João Câmara

Foto: PM Touros

Policiais Militares da Rádio Patrulha da cidade de Touros localizaram desmanche de motos na cidade de João Câmara nesta sexta-feira(05/04) quando se deslocavam para abastecimento. Tudo começou quando a RP passava no distrito de Boa Cica e foi parada por populares, em seguida em seguida na comunidade de Cana Brava onde receberam a informação que dois homens estavam em uma moto que havia  sido tomado de assalto há alguns dias.

Diante das informações a viatura fez o acompanhamento  a esta motocicleta que ao chegar na Cidade de João Câmara adentraram em uma rua e em seguida em uma casa.

A Polícia Militar de Touros ao adentrar nesta casa e se deparou com um desmanche de motos. Os indivíduos que estavam no local ao ver a presença dos policiais fugiram. Todo o material foi conduzido para a Delegacia de João Câmara para realização dos procedimentos legais.

Segue o material apresentado a Delegacia e espera que as vítimas apareçam para reconhecimento:

– UMA motocicleta Honda CG 160 de cor azul, parcialmente desmontada, CHASSI 9C2KC2210JR020037

– UM tanque de moto azul, um banco de moto, um par de carenagem, um par de carenagem traseira, um cano de escape, um farol traseiro, pneu traseiro com balança, placa de moto QGV 4510

– UM tanque de moto vermelho, dois amortecedores dianteiros, um par de carenagem laterais, um motor de moto JC30E76823919, uma rabeta traseira e um para lama dianteiro.

– UMA moto Honda CG 125 FAN 2006 de cor preta, placa MXU 5892/RN, motor KCI6E8D325212

– UM CRV e UM CRLV de uma moto Honda, CG 125 FAN 2006/2009, de cor preta, placa 5892/RN

Com informações da PM – Touros-Urgente