Polícia resgata refém, recupera veículo e apreende arma, droga e um menor

Policiais da VTR Malvinas do 12º BPM foram acionados pela Central de Comando da PM, no final da tarde desta quinta feira (19), para uma ocorrência de roubo com refém no Bairro Costa e Silva em Mossoró.

De acordo com a PM, quatro criminosos armados de escopeta 12, interceptaram um veículo, Honda WRV de cor branca, conduzido por uma mulher, nas proximidades de Josué Buffet e anunciaram o assalto, levando a condutora de refém e fugindo em direção ao Conjunto Geraldo Melo.

Numa ação rápida da Polícia Militar, foi possível visualizar o carro em movimento na região do Geraldo Melo onde houve uma acompanhamento tático, para preservar a integridade física da refém que ainda estava dentro do carro.

Os criminosos ao perceberem que a PM estava se aproximando, resolveram abandonar o veículo com a refém e entraram no matagal. Durante as buscas na região com apoio de outras viaturas, como ROCAM e GTO, os policiais conseguiram apreender um menor, um colete balístico, uma escopeta calibre 12 e um tablete grande de maconha.

Outros três criminosos, conseguiram fugir pelo matagal. O menor capturado foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA) onde ficou a disposição da justiça.

A mulher feita de refém compareceu à delegacia onde registrou o Boletim de Ocorrência e depois dos procedimentos, recebeu da autoridade policial seu veículo de volta. A refém que viveu momentos de tensão e medo nada sofreu.
Fim da Linha