Polícia prende suspeitos de envolvimento no ataque criminoso contra base dos bombeiros em Mossoró

Quatro indivíduos, dois menores e dois maiores, foram detidos na manhã desta quinta feira 07 de junho, pela Polícia Militar, suspeitos de envolvimento com o ataque criminoso contra a base do Corpo de Bombeiros, ocorrido na madrugada de hoje na BR 304 onde duas viaturas foram incendiadas e o prédio metralhado.

Os suspeitos foram localizados e presos no Conjunto Jardim das Palmeiras na região das Malvinas pela Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e de acordo com o Fiscal de Operações do 12º BPM, Sgt Renixon, os policiais encontraram cartazes com salve da facção criminosa PCC.

Um dos presos identificado como Renato Dantas de Souza, ” Paulista” seria o líder da facção naquela região. Outro suspeito identificado como Andrew Willians Santiago da Silva, preso de justiça com uso de tornozeleira eletrônica, foi pego com uma motocicleta Honda de placa OJR 3859 Mossoró-RN com queixa de roubo.

Os presos, Renato Dantas de Souza “o Paulista” 50 anos de idade , Andrew Willians Santiago da Silva 21 anos de idade, e os dois menores apreendidos foram encaminhados à delegacia de Plantão para os procedimentos.

Do Fim da Linha