Polícia Militar prende 10 pessoas durante ação na zona Norte

A Polícia Militar (PM) prendeu 10 pessoas e apreendeu cinco armas de fogo e 25 munições nessa quarta-feira (11), na zona Norte de Natal. As ações fazem parte de uma operação de saturação em regiões conhecidas como zonas quentes, que registram um grande número de ocorrências.

Destes presos, cinco são condenados da Justiça, que foram reconduzidos ao Sistema Prisional do Estado para o cumprimento de suas penas. Durante as ações 10 pessoas foram detidas, entre elas três adolescentes e sete adultos, suspeitos de crimes.

Em uma das ações, policiais militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) efetuaram a prisão de três suspeitos de praticarem um latrocínio na zona Norte de Natal. Já no bairro de Nossa Senhora da Apresentação quatro homens foram presos pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).

O grupo é suspeito de integrar uma das organizações criminosas que assolam a cidade. Com eles estavam com uma pistola e um revólver, além de uma máscara e materiais para a prática de crimes.

Jair Sampaio