Polícia Militar intensifica abordagens em Parnamirim e zona sul de Natal

BLITZPoliciais do 1o Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (1o DPRE) realizou nesta terça-feira (4) intensificaram o policiamento na Avenida Olavo Montenegro, estrada que liga a Coophab à Avenida Maria Lacerda Montenegro em Parnamirim, por meio uma de uma barreira policial, com a finalidade de fiscalizar os veículos com irregulares ou com queixa de roubo/furto que transitam pela região. Na operação foram abordados 48 automóveis e 24 motocicletas com revista pessoal e veicular, sendo registradas quatro auto de infrações com o recolhimento de uma Carteira nacional de Habilitação (CNH).

Já na zona Sul de Natal, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) realizaram também nesta terça-feira patrulhamento tático com abordagens nos bairros de Candelária, Lagoa Nova, Potilândia, Neópolis, Pirangi e Nova Parnamirim, com o objetivo de coibir as práticas ilícitas.

Ao todo foram realizadas 61 abordagens a pessoas, 17 motocicletas, 16 carros, um táxi e um ônibus, não sendo registrado nenhuma ocorrência. As ações do 5º BPM vem coibindo as práticas ilícitas na região.(Visor Político)