Polícia militar captura três foragidos da justiça em Natal

Nessa segunda-feira (16), a Polícia Militar registrou a captura de três foragidos do Sistema Prisional do Estado. Na zona Norte de Natal, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar capturaram Wagner da Silva Coelho, 45 anos, contra o qual constava um mandado de prisão em aberto desde o ano de 2008 por haver sido condenado por crime de homicídio.

Também na zona Norte, policiais da Força Nacional capturaram Alex Vieira de Sousa, 26 anos, que teve decretada a regressão do cumprimento de pena para o regime fechado por não estar comparecendo à Unidade Prisional. De acordo com informações do Tribunal de Justiça, Alex Vieira fora condenado pelos crimes de tráfico de drogas e furto.

Já na zona Sul de Natal, no bairro Neópolis, policiais do 5º BPM efetuaram uma abordagem a dois casais que transitavam em duas motonetas na Avenida das Alagoas. Durante a abordagem, os policiais constataram que contra um adolescente de 17 anos havia um mandado de prisão, o qual foi imediatamente apreendido e apresentado à Autoridade de Polícia Judiciária para as providências cabíveis.