Polícia Militar apreende mais de 200 quilos de drogas em Parnamirim

Droga e outros objetos apreendidos durante a operação policial (Foto:Sergio Costa)

Em duas ações quase que simultâneas a Polícia Militar apreendeu cerca de 200 quilos de drogas, na noite desta terça-feira (20), na cidade de Parnamirim região metropolitana. Em um dos casos a droga estava em uma casa, ao todo sete pessoas foram presas.

A primeira apreensão aconteceu no bairro de Cajupiranga, próximo a BR 101. Os policiais da Força Tática do 3° Batalhão abordaram um veículo tipo Focus e encontraram cerca de 60 quilos de pasta base de cocaína. Durante a abordagem e a continuidade da ocorrência três pessoas foram presas, uma delas identificada como Raimundo Silva de Lima, as outras não tiveram os nomes revelados.

Minutos depois o alvo da polícia foi uma casa na rua da Pacificação, no conjunto Parque das Orquídeas, no bairro Emaús. Uma equipe do BPchoque realiza um patrulhamento e se deparou com homens correndo para o interior de uma residência. De acordo com o comandante da guarnição, que terá a identidade preservada, na casa estavam escondidos 150 quilos de maconha, dois quilos de cocaína, duas armas, sendo uma escopeta e uma pistola, além de dinheiro.

Na ocasião três pessoas também acabaram presas, sendo dois homens e uma mulher. Eles foram identificados como Reinaldo José da Silva, Alexsandro dos Santos Pinheiro e Suênia Aguiar Alves. Todos foram levados para a Central de Flagrantes e autuados.
Portal BO