Polícia Militar apreende cinco armas de fogo e 25 munições

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte vem intensificando suas ações no intuito de inibir a ocorrência de crimes e de prender os autores de delitos praticados no Estado.

Nesse sentido, nos últimos dois dias, a Polícia Militar registrou a captura de cinco condenados da Justiça, os quais foram reconduzidos ao Sistema Prisional do Estado para o cumprimento de suas respectivas penas privativas de liberdade.

Também as ações policiais desencadeadas nessa quarta-feira (11) resultaram na apreensão de cinco armas de fogo e 25 munições, retirando de circulação armas que atentam contra a incolumidade pública.

Nas ações, dez pessoas foram detidas, entre elas três adolescentes e sete adultos, suspeitos de praticarem crimes na Capital potiguar. Em uma das ações, policiais militares da ROCAM efetuaram a prisão de três suspeitos de praticarem um latrocínio na zona Norte de Natal.

Já em outra intervenção policial, dessa vez por policiais militares do 11º BPM, quatro homens foram presos no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal, suspeitos de integrarem uma organização criminosa de posse de uma pistola e um revólver, além de balaclava e materiais para a prática de infrações penais.