Polícia militar apreende arsenal na cidade de Felipe Guerra/RN

Policiais militares do GTO (Grupo Tático Operacional) prenderam três indivíduos com arsenal de armas de fogo e munições na Comunidade Beira Rio na Zona Rural da Cidade de Felipe Guerra, no Oeste Potiguar.

Por volta das 21h30min desta segunda-feira (12), a 2ª Companhia de Policia da Cidade de Apodi recebeu denúncia de que havia uma pessoa transitando na comunidade Beira Rio portando uma arma de fogo. Os militares do GTO se deslocaram ao local denunciado e com apoio da viatura da cidade visualizaram e abordaram Valtecir Santana da Silva, João Paulo de Paiva Bessa e Flávio Soares da Silva.

Com o trio foi apreendido um revólver calibre 38 municiado, uma pistola calibre 380 municiada, duas espingardas sendo uma de calibre 32 e outra calibre 36, além de 35 cartuchos municiados de diversos calibres, 207 cartuchos não municiados de diversos calibres, recipientes para espoletas, chumbo e pólvora, socadores de buchas para calibres, 32, 36 e 40 e extratores de espoletas.

Os três acusados e todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, aonde foram confeccionados os autos de flagrante em desfavor dos três acusados e apreensão das armas e munições.