Polícia descobre acampamento de suspeitos de tráfico e roubos

Acampamento dentro da mata

Uma ação conjunta na manhã deste sábado (30), entre o Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer) e a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático Operacional (GTO) das cidades de Touros e de Maxaranguape, resultou na descoberta de um acampamento utilizado por suspeitos em uma região de mata na cidade de Rio do Fogo.

Com auxílio da aeronave Potiguar 01, os agentes realizavam diligências para localizar suspeitos de integrarem um grupo que agia nas cidades próximas a Rio do Fogo, efetuando roubos de veículos, praticando tráfico de drogas e com envolvimento com armas de fogo, quando localizaram o acampamento. Durante uma incursão ao local, os policiais encontraram vestígios de consumo e materiais para comércio de drogas, assim como restos de comida, o que caracteriza uma passagem recente dos suspeitos pelo lugar.

Após uma varredura pela região, os policiais destruíram o acampamento. A Polícia segue com o trabalho de investigação para desmantelar este grupo. Para tanto, as informações por parte da população, que possam auxiliar no trabalho da Polícia, podem ser enviadas de forma anônima para o disque-denúncia 181, ou para a Central da Polícia Militar, pelo número 190.

Com informações do portalnoar