Polícia desarticula local usado como esconderijo de automóveis em Neópolis, Natal

Na manhã desta segunda-feira(18), a Polícia Militar, através do 5º BPM, desarticulou uma residência que vinha sendo utilizada como local de esconderijo de carros roubados, no bairro de Neópolis, zona Sul de Natal.

Por volta das 9h32, um funcionário de uma empresa de rastreamento de veículos manteve contato com o CIOSP informando que seu carro, tipo Onix, de cor branca, havia sido roubado e que o mesmo se encontrava dentro de uma residência na Rua Aeroporto de Congonhas.

A viatura ao chegar ao local constatou que dentro da residência tinham outros três automóveis, um Gol, de cor prata, um Renegade, de cor preta e um outro Onix, este de cor cinza, todos com registro de roubo, além de vários documentos de veículos, carteiras de habilitação, material para realização de clonagem, e produtos, supostamente, de roubos.

No local foi detida Micarla Souza de Freitas,33 anos, que segundo afirmou, era babá de uma criança de um ano de idade que estava na residência naquele momento.

A guarnição manteve contato com equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas – DEPROV, que compareceu ao local para realizar perícia. Posteriormente, a mulher detida, os veículos e todo o material apreendido foram conduzidos para o prédio da DEPROV onde foram realizados os procedimentos pertinentes cabíveis.