Polícia Civil prende 4 pernambucanos tentando aplicar golpes no comércio em Caicó

A Polícia Civil de Caicó prendeu na manhã desta quarta – feira (11) no Centro da cidade quatro pessoas tentando aplicar golpe de estelionato em algumas lojas do comércio caicoense. Informações dão conta que os suspeitos estariam na cidade há cerca de 45 dias inclusive foram presos com documentos pessoais e endereços residenciais, como Nova Descoberta e Serrote Branco, falsos.

Graças a desconfiança de funcionários de lojas os elementos foram abordados. Foram presos: Ana Carolina Gomes de Barros, de 28 anos; seu esposo Alexandro da Silva Pacheco, de 38 anos; Maria de Fátima, que é uma senhora de idade, além de outra acusada que não foi identificada. Maria de Fátima disse que estava passando mal e uma ambulância do Samu foi acionada e ela teve que ser socorrida até a Urgência do Hospital Regional do Seridó para atendimento médico.

Segundo o delegado Dr. Leonardo Germano, mediante documentos falsos eles abriam crediário e compravam diversos produtos na cidade. Os mesmos indivíduos tentaram praticar uma fraude há cerca de 45 dias aqui em Caicó tentando fazer um cadastro que foi negado. Há indivíduos que apontam prática de fraudes em Currais Novos, João Pessoa, Recife, Natal, e que pode ser apenas a ponta de um iceberg para uma investigação que pode durar um bom tempo até identificar todos os envolvidos.

Caicó na Rota da Notícia