Polícia Civil deflagra operação em Macaíba contra tráfico de drogas; 3 são presos

A Delegacia Municipal de Polícia Civil de Macaíba, com apoio do Batalhão de Choque e do Canil da Polícia Militar, efetivou a Operação Coité, na manhã desta sexta-feira, 22, no município, que resultou no cumprimento de oito mandados de busca e apreensão em residências de investigados pela prática de tráfico de drogas. Durante a Operação, dois homens foram presos em flagrante delito e uma mulher foi detida em cumprimento a um mandado de prisão.

José Geraldo Ferreira de Souza, 21 anos, foi preso em posse de uma arma de fogo caseira calibre 12 e munições. Daniel Estevão de Araújo, 19 anos, foi preso em flagrante com munição calibre 380 e dinheiro fracionado. Maria José Vital Bezerra, conhecida por July, foi presa em cumprimento a mandado de prisão preventiva, pela prática de tráfico de drogas.

Durante a Operação foram apreendidas uma espingarda calibre 12, oito munições calibre 12, cinco munições calibre 38, 18 munições calibre 380 e duas porções de maconha. A Delegacia de Macaíba solicita que a população ajude nas investigações, repassando informações anônimas e com sigilo de garantia para o Disque-Denúncia 181.

Agora RN