Polícia Civil de João Câmara prende suspeito com veículo roubado

Foto: PC – Divulgação

Neste sábado (19.10.2019), a equipe de Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil de João Câmara/RN prendeu uma pessoa em posse de um veículo roubado, no dia de  ontem (18.10.2019), na Zona Rural da cidade de São Bento do Norte/RN.

O suspeito foi visto abastecendo o referido veículo num posto de combustível e, após tomar ciência da situação, a  equipe empreendeu diligências até localizá-lo numa localidade denominada “Passa e Fica” , próxima à vizinha cidade de Ceará-Mirim/RN. Nesta oportunidade, foi realizada uma revista policial e, após constatada a irregularidade, a equipe da Polícia Civil o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil Plantonista. 

O homem foi identificado por Jefferson Willian do Nascimento Lima, de 23 anos de idade, natural de Natal/RN. Na sede policial plantonista, os investigadores conseguiram identificar que o veículo apreendido se trata de um carro roubado, e que o condutor do veículo, além de saber ser o veículo produto de crime, receberia a quantia de R$1.000,00 (MIL REAIS) para fazer o transporte do mesmo, motivo pelo qual foi autuado em flagrante delito e encaminhado para o sistema prisional, permanecendo à disposição da justiça.

O Delegado de Polícia Civil, Dr. Verilton Carlos Barbosa Pereira, ressalta que as diligências irão continuar.

Com Informações da Polícia Civil