Polícia apreende adolescentes após realizarem sequestro relâmpago em Natal

Dois adolescentes foram presos na noite de ontem 20, pelo assalto e roubo de um carro EcoSport, em Capim Macio, Zona Sul de Natal. No caso, eles largaram uma moto que já tinham roubado, para levar o veículo onde estavam duas mulheres. Segundo uma das vítimas, os infratores interceptaram o veículo no momento que elas passavam por um quebra-molas. “Eles chegaram apontando a arma e gritando ‘passa para o banco de trás!’, mas como não conseguimos sair, tivemos que ir pela parte central do carro”, diz.

Ela ainda diz que eles se locomoveram durante um bom tempo mantendo as vítimas como reféns dentro do veículo. “Eu vinha conversando com eles pra acalmar a situação, dizendo que era enfermeira e que se eles precisavam de ajuda, eu poderia ajudar. Foi tudo um pesadelo que eu quero esquecer”, lamenta a vítima. Após um tempo de viagem, os infratores mandaram as mulheres descerem do carro. No mesmo momento elas chamaram a polícia, informando onde foram assaltadas e onde estavam.

Ao realizar diligências em Nova Parnamirim, bairro de Parnamirim, a PM abordou o carro como suspeita, e identificou o veículo roubado. Com os infratores, os policiais também apreenderam pertences de outras vítimas e armas de fogo artesanais. A PM ainda informou que eles já vinham realizando uma série de assaltos na região, onde também conseguiram roubar a moto que largaram para pegar o carro. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia da Zona Sul.
Agora RN